Quadro O MUNDO DAS PROFISSÕES estréia na TV

Quadro O MUNDO DAS PROFISSÕES estréia na TV O quadro que estreou em novembro apresentando, logo de início, informações sobre os profissionais que atuam na área da beleza, segmento que teve um crescimento acentuado nos últimos anos, tanto entre os clientes do sexo feminino quanto do masculino: o cabeleireiro e o esteticista. Na sequência foram mostradas as profissões de contador, orientador educacional, óptico e por último mecânico.

Quadro O MUNDO DAS PROFISSÕES estréia na TV

            No ano de 2011, os programas Goiás de Norte a Sul e Histórias de Goiás, se empenharam para levar ao ar, reportagens com credibilidade e transparência, pensando em primeiro lugar na qualidade de seus produtos, tendo assim a missão de manter o seu telespectador sempre muito bem informado sobre o nosso estado. A novidade deste ano, que vale destacar pelo seu sucesso absoluto, foi o quadro O Mundo das Profissões, que teve sempre a preocupação de mostrar a origem, a importância, curiosidades e as atividades realizadas de cada profissão.

            O quadro que estreou em novembro apresentando, logo de início, informações sobre os profissionais que atuam na área da beleza, segmento que teve um crescimento acentuado nos últimos anos, tanto entre os clientes do sexo feminino quanto do masculino: o cabeleireiro e o esteticista. Na sequência foram mostradas as profissões de contador, orientador educacional, óptico e por último mecânico.

            Mas a novidade não para por aí. Com muita determinação e dinamismo, iremos mostrar nos programas que serão veiculados ao longo desse próximo ano, outras profissões importantes e essenciais na sociedade, com o intuito de esclarecer para o nosso público, o perfil profissional, o mercado de trabalho e as áreas de atuação destes trabalhadores. Para se ter uma idéia, já para o próximo programa, estamos levantando informações sobre a profissão ligada a área da saúde, que possui conhecimentos científicos, capacitação técnica e habilidades para atuar em ensino superior, pesquisas, indústrias e serviços: o profissional Bioquímico. 

por Fabrício



    Rede






    Revista


    Idiomas


    Patrocínio

     Rádio Táxi ABC SICOOB Lojicred Bomlixo Laboratório Núcleo Parque Memorial de Goiânia Levfort

    Parceiros