Goianos acompanham votação de projeto para Micro e Pequena Empresa em Brasília

Goianos acompanham votação de projeto para Micro e Pequena Empresa em Brasília O Sindilojas, a Fecomércio-GO e demais entidades que compõem o Fórum da Pequena e Micro Empresa em parceria com o Sebrae-GO, está organizando uma caravana de representantes de Goiás que irão até Brasília...

O Sindilojas, a Fecomércio-GO e demais entidades que compõem o Fórum da Pequena e Micro Empresa em parceria com o  Sebrae-GO, está organizando uma caravana de representantes de Goiás que irão até Brasília para a votação do Projeto de Lei Complementar PLP 221/12, que prevê atualizações que criam condições de competição mais justa para as pequenas e micro empresas.

A votação será no dia 29 de abril, às 16 horas. O transporte que sairá de Goiânia possui vagas limitadas e os interessados podem garantir suas vagas na Fecomércio-GO até o dia 28 de abril, pelo telefone (62) 3227-2423 ou pelo Sindilojas, ligando (62) 3541-3054.

Os pontos essenciais da proposta são a universalização do acesso ao Simples, a redução da burocracia e o fim dos abusos da substituição tributária do ICMS. É de extrema importância a mobilização da bancada goiana no Congresso Nacional em torno do projeto que propõe mudanças na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. Participe!



    Rede






    Revista


    Idiomas


    Patrocínio

     Parque Memorial de Goiânia Rádio Táxi ABC SICOOB Lojicred Levfort  Laboratório Núcleo Bomlixo

    Parceiros