Goiânia recebe o primeiro Workshop Flamenco.

Goiânia recebe o primeiro Workshop Flamenco. Você gosta de dança flamenca? Então não perca essa oportunidade. A Capital de Goiás será sede do 1° Workshop Flamenco de Goiânia.

Você gosta de dança flamenca? Então não perca essa oportunidade. A Capital de Goiás será sede do 1° Workshop Flamenco de Goiânia. Participarão do evento maestros do circuito Brasil-Espanha como Talita Sánchez e Danny Souza, acompanhados pelo guitarrista Gabriel Simões, além de professoras e bailaoras consagradas da Região Centro-Oeste como Ana de Pellegrin (UFG), Elizabeth Barros (Noah - PUC-Goiás), Patrícia Weingrill (Capricho Espanhol – Brasília-DF) e Renata Paolucci, uma das pioneiras do Flamenco em Goiânia.

O Workshop é promovido pela equipe de professoras e do corpo de baile do Estúdio Renata Paolucci Balé Flamenco (que também ministrarão cursos) e tem como objetivo promover um grande encontro flamenco, investindo na formação de bailaoras e bailaores, assim como acontece em outros estados. Em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e estados do sul do Brasil há um investimento constante por parte de escolas e profissionais com o intuito de aprimorar esta arte através de iniciativas como o Festival Internacional de Flamenco de São José dos Campos, realizado por Ana Guerreiro e Talita Sánchez, que serviu de inspiração para esta ideia.

O evento será realizado entre os dias 05 e 08 de Julho (Quinta e Sexta das 18h30 às 21h30, Sábado das 9h00 às 17h30 e Domingo das 9h00 às 17h00), no Musika Centro de Estudos, localizado na Rua 18, N° 128, Setor Oeste. Maiores informações e inscrições através do e-mail flamencogoiania@gmail.com ou pelo telefone (62) 8442-2506.



    Idiomas


    Patrocínio

     Batershopp Gráfica Web Projetos Bomlixo Laboratório Núcleo Senac Goiás Sicoob Goiás Central Fecomércio Levfort  Sesc Goiás CDL Goiânia

    Rede






    Revista