Audiência do setor de comunicação com o Governador é adiada

Audiência do setor de comunicação com o Governador é adiada Mais uma vez a audiência do Governador do Estado Marconi Perillo com o setor de comunicação em Goiás foi adiada.

Mais uma vez a audiência do Governador do Estado Marconi Perillo com o setor de comunicação em Goiás foi adiada. A audiência havia sido marcada pelo presidente executivo da Goiás-Com – Câmara da Comunicação do Estado de Goiás, Debret Bucar. Segundo o representante do Governador presente à reunião, ele precisou, por motivos força maior, fazer uma viagem a São Paulo. Compareceram ao Palácio das Esmeraldas, presidentes, diretores e representantes de diversas entidades ligadas ao setor de comunicação do Estado de Goiás. A finalidade do encontro é inserir a Goiás-Com na elaboração das políticas públicas para o setor, tanto pela sua importância para a sociedade como pela necessidade de uma maior atenção do poder público.

Segundo Debret Bucar, o setor de comunicação garante a democracia, promovendo a informação da população e a dissiminação da cultura, além de gerar empregos e renda. Para Marcos Marinho, presidente da AGPI, o Governo deve ouvir e apoiar os produtores de conteúdo, inclusive com a distribuição de verbas públicas para o segmento. Apesar de uma certa frustação por mais um adiamento da audiência com o Governador, o clima de otimismo prevaleceu ao fim da reunião, pois o grupo sentiu-se fortalecido pela união em prol de reinvindicações comuns e pela promoção do debate de ideias para melhorar a comunicação em Goiás.

http://youtu.be/UH3MIgyT2hc



    Idiomas


    Patrocínio

     Batershopp Sicoob Goiás Central Senac Goiás CDL Goiânia Bomlixo Fecomércio Sesc Goiás Levfort  Laboratório Núcleo Gráfica Web Projetos

    Rede






    Revista