CLÍNICA CAPILAR ALTO STIMA
Endereço:
altostima.com.br
Telefone: (62) 3223-5278
Com mais de 30 anos no mercado na área de estética capilar, a empresária Sandra Assis Maia, começou seu trabalho com um salão de beleza no interior de Goiás, na cidade de Jaraguá.
Em 1997 a empresária descobriu que havia uma lacuna no mercado a ser preenchida que suprisse a demanda por tratamentos capilares. À falta de clínicas especializadas nesse tipo de atendimento fez com que Sandra Assis Maia procurasse se aperfeiçoar na área para completar os trabalhos que realizava em seu salão de beleza, ainda no interior.
A partir dos conhecimentos adquiridos, a profissional começou a criar pacotes de serviços no salão que incluía não só a parte de estética, mas também manutenção do cabelo. Visando aprimorar seus conhecimentos e prestar um bom serviço nos cuidados capilares, a empreendedora foi buscar aperfeiçoamento no segmento, na França, onde se dotou de habilidades, experiências e tecnologias de última geração no setor.
Neste período, a profissional passou por várias indústrias, de diferentes marcas de cosméticos na Europa, uma espécie de estágio/vivência que a Academia Catherin Serthin, uma das escolas de estética mais consagradas, localizada em Paris, oferecia a seus alunos.
No ano de 2000, a empresária expandiu seu negócio em Goiânia. A Clínica Alto Stima surgiu após a consolidação dos seus atendimentos na capital.
Em 2002, após muitas pesquisas e testes, Sandra conseguiu lançar sua própria linha de cosméticos para tratamento clínico e manutenção capilar: Amor Próprio.
Além de uma linha exclusiva de produtos para tratar os cabelos, Sandra buscou qualificar seus profissionais para fazer um atendimento completo na sua nova clínica voltada somente para o tratamento dos fios.
Especializou-se em psicanálise, terapia ortomolecular e estética capilar promovendo o início de um trabalho multidisciplinar para não só tratar os fios danificados dos seus clientes/pacientes, mas também identificar o motivo e as consequências que problemas estéticos e emocionais refletiam em cada pessoa.