Goiânia - ST. JAÓ - Comércio

  • cidade de goias

ALFA TOLDOS DESIGN

Telefone: (62) 3922-1654 / 8229-8041
Endereço: Avenida Vereador José Monteiro n° 1790 Setor Negrão de Lima
Cidade: Goiânia
Entre em contato


  DESCRIÇÃO



A Alfa Toldos Design entrou no mercado em 1993 e desde então se tornou referência no ramo por oferecer sempre qualidade, requinte e bom atendimento. Composta por profissionais qualificados e em constante treinamento a empresa trabalha com produtos e serviços de alta qualidade que tem conquistado clientes fiéis. Com um design inovador o estabelecimento trabalha com toldos em lona, coberturas em policarbonato,garagens galvanizadas, fachadas, painéis, banners, garagem para automóveis, vulcanização em lona, serralheria em geral. Hoje a empresa encontra-se com uma estrutura preparada para executar quaisquer serviços na área de cobertura e comunicação visual. Composta por profissionais experientes e em constantes treinamentos, a Alfa Toldos Design mantém a sua disposição, produtos e serviços de alta qualidade que permite atender todas as suas necessidades, mantendo sua satisfação, fazendo amigos e conquistando a felicidade de todos.



Entre em contato conosco!



 

MUNDO SUB ESCOLA DE MERGULHO E AVENTURA

Telefone: (62) 3565-1111
Endereço: Av. Prof. Venerando de Freitas n° 1339 Setor Jaó
Cidade: Goiânia
Entre em contato


  DESCRIÇÃO



Mergulhar é entrar em um mundo de aventura e adrenalina. Mas a atividade exige preparação, técnica e equipamentos de segurança. E isso tudo você encontra na Mundo Sub Escola de Mergulho e Aventura, que há 7 anos vem formando ensinando o prazer de mergulhar.  

Sob a batuta de Oscar William Catoira, a Escola oferece os cursos de Mergulho Scuba ou mergulho com cilindro e de Pesca Sub ou mergulho em apneia. Além disso, na Mundo Sub você encontra todo o equipamento para a prática do mergulho; para náutica, como bóias e coletes; material para camping e equipamentos para draga.  

Mas os alunos da Mundo Sub tem ainda um vasto programa de viagens para praticar na natureza, o que aprenderam na piscina: uma vez ao mês, a saída é para o Lago Azul, em Mara Rosa e para os alunos da pesca sub, para lagos piscosos, como Serra da Mesa e lago das Brisas. A cada 3 meses, a escola também realiza viagens para o litoral brasileiro e pelo menos uma vez ao ano, para o exterior. E para quem quer mergulhar nesta aventura, mas trabalha o dia todo, a Mundo Sub tem horários flexíveis, de manhã, à tarde e à noite.



Entre em contato conosco!



 

QUITANDINHA

Telefone: (62) 3204-4158
Endereço: Avenida Venerando de Freitas nº 1162 – Setor Jaó
Cidade: Goiânia
Entre em contato


  DESCRIÇÃO



  Quem passa alguns minutos na Quitandinha Jaó percebe que o movimento é intenso. É um entra-e-sai que não acaba mais. E é fácil entender o porquê.   A Quitandinha Jaó já está há 24 anos no Setor Jaó. Mas não é só por isso que a loja é conhecida e freqüentada pela maioria dos moradores do bairro. A Quitandinha sempre primou pela qualidade dos produtos que oferece e sempre buscou ter produtos saborosos, nutritivos e saudáveis, desde quando era uma loja bem menor que a de hoje.   Foi percebendo a carência de um negócio do segmento no Jaó, que Maria José Rodrigues Viana, resolveu deixar seu trabalho no Clube Jaó e montar uma pequena quitanda.   A loja começou a funcionar em junho de 1988 e desde então só tem crescido. Uma das preocupações de Maria José e o marido, Paulo Antônio Viana, é reciclar receitas tradicionais, buscando o equilíbrio entre o sabor e a saúde, para que elas fiquem mais saudáveis, e assim surgiram produtos da época da vovó com novidades que oferecem bem menos perigosos para a saúde, como o sonho assado, o pão francês com 10% de fibra e o bolo de banana integral.   Mas na Quitandinha você encontra tudo o mais que precisar em salgadinhos, quitandas, bolos, tortas, pães especiais e outros produtos.  



Entre em contato conosco!



 



Idiomas


Patrocínio

 Gráfica Web Projetos Levfort  Senac Goiás Batershopp CDL Goiânia Fecomércio Sesc Goiás Bomlixo Sicoob Goiás Central Laboratório Núcleo

Rede






Revista